sábado, 4 de junho de 2011

Desengajamento


Ministro de Estado, homem publico, político e militante de esquerda - estalinista - de longa data no Brasil consegue aumentar em VINTE VEZES seu patrimônio em QUATRO ANOS. Companheiros de partido nada veem de questionável - para dizer o mínimo - nisso. Tal evolução resulta de serviços prestados como "empresário" e "consultor." Nada de questionável nisso também e seria leviano ou cinismo suspeitar disso.
O "rapper" MV Bill tentou amenizar as polêmicas sobre o ataque que fez a Ana Maria Braga pelo Twitter, após levar uma nota baixa da apresentadora no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". De acordo com o site "Ego", o músico disse que as pessoas não devem levar o microblog a sério.
"Vou esperar o programa se comunicar para falar o que decidiram sobre a repescagem. Achei tudo muito legal e agradeço a oportunidade (de participar do quadro). O que a gente escreve no Twitter ninguém pode levar a sério. Ali é um local para brincadeiras", disse.
MV Bill escreveu em seu Twitter sobre Ana Maria Braga , jurada do "Dança dos Famosos", depois de sua eliminação, no último domingo, dia 29.
"Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor, eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f...! A vida continua", atacou. Ana Maria também já participou do quadro e foi eliminada.
Ele escreveu ainda: "Vou pra casa acender uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha (referindo-se à modelo Amanda Brandão, que também estava no júri)".
Embora não esconda que tenha ficado triste com a eliminação, ele discursou a favor da competição e da realização pessoal. “Só de eu estar ali no palco, já foi uma grande superação. Valeu bastante!”, declarou o "rapper" ao site oficial da Globo.

Homens públicos, políticos, intelectuais, militantes desse tipo honram e enobrecem a esquerda, as causas e lutas das massas trabalhadoras e populares pelo seu exemplo de coerência, rigor critico, ético, ideológico e comprometimento! Como diria aquele outro: "nunca antes na historia" desse país tivemos tão eloquentes demonstrações de comprometimento com as causas do povo e as bandeiras da esquerda! Mais uma vergonha, dos que já não tem mais nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário