sábado, 26 de janeiro de 2013

Percepções

Nada sou, senão tudo aquilo que já fui e deixei de ser.
Nada tenho, senão tudo aquilo que já não me pertence e ainda carrego.
Minha vida já não é mais nem o que foi ou o que será. Não é e ainda deixou de ser.
O ontem que ainda é e tudo é aquilo que jamais será.
Porque o futuro é uma sombra. O passado uma ilusão.
Importa ao homem o momento e a vida. Um devaneio....
Um sopro. Uma abstração indulgente.
O tempo indiferente.
Não fosse o que fui nada seria.
Já não sei mais o que sou porque não sou o que seria.
E o que fui é a razão do que deixei de ser e é o que sou.
Um nada que foi e que já não é e poderia ter sido.
Não há tempo para a dor.
Nem para o arrependimento.
Nem para o perdão.
Nem para o amor.
Ou vive-se ou se morre. Não há mais tempo pra sobreviver. A morte espera enquanto a vida nos aguarda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário